Parceiros



Em duelo emocionante com Angra, Levy Gasparian reage e empata no último lance

Autoria: Redação  |  Fotos: Louram Oliveira



Levy Gasparian e Angra dos Reis protagonizaram um dos jogos mais emocionantes da segunda rodada da Copa Rio Sul de Futsal, com direito a reação heroica e gol de empate no último lance. O jogo terminou 4 a 4, na quadra do Ginásio Fonseca Almeida, em Levy.

Os donos da casa saíram na frente com Papa. Mas Angra virou ainda no primeiro tempo, com Miro, após bobeada adversária, e com Renanzinho Maradona, que matou no peito e virou chutando. Os visitantes foram para o intervalo com a vantagem.

Na volta, Angra seguiu melhor e ampliou logo no início, com Igor. A situação para Levy piorou quando o goleiro de Angra, Ringo, fez 4 a 1. Após falha do arqueiro dos donos da casa, ele acertou uma bomba no ângulo. A essa altura, parecia que a vitória de Angra estava selada.

Mas, empurrada pela torcida, Levy Gasparian buscou forças e reagiu. Primeiro, diminuiu com Timbó. Em seguida, marcou mais um com Alan.

Lutando também contra o relógio, a equipe acreditou até o fim. No último lance do jogo, os donos da casa foram para o tudo ou nada e conseguiram chegar ao empate com Alan, que anotou o segundo dele. O pivô arriscou do meio da quadra e contou com a falha do goleiro de Angra, Ringo, que estava fazendo boas defesas.

Levy Gasparian e a torcida, que não têm nada com isso, saíram aliviadas com o empate heroico e a manutenção da liderança. A equipe é primeira do grupo A, com quatro pontos. Angra é a terceira, com dois.

A Copa Rio Sul continua na quarta-feira com mais três jogos. Rio das Flores recebe Piraí no Ginásio Edvaldo Machado. Este duelo fecha a segunda rodada. Já abrindo a terceira, teremos mais duas partidas: Sapucaia pega Três Rios em casa, no Ginásio Durval Vieira; e Paulo de Frontin recebe Miguel Pereira no Ginásio Iracy Igaiara. Todos os confrontos estão previstos para começarem às 20h.

 
Alimentos arrecadados
Antes de a bola rolar para o duelo entre Levy Gasparian e Angra dos Reis, alimentos foram recolhidos para doação, assim como aconteceu em outros jogos da Copa Rio Sul de Futsal.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo