Parceiros



Prefeitura de Três Rios investe em obras de acessibilidade

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Três Rios vem investindo na melhoria da acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. São inúmeras obras para garantir a tranquilidade e a segurança da população ao se locomover pelo município.

Em um projeto que resgata a cidadania e que começou a ser elaborado no início do governo do prefeito Josimar Salles, as ações incluem desde a construção de rampas de acessibilidade até a reforma das escolas, com importantes ajustes para garantir acessibilidade e atender aos alunos com deficiência de forma digna.

A Prefeitura vem construindo rampas de acessibilidade nos acessos aos locais públicos. Os trabalhos começaram nas ruas Gomes Porto, Padre Conrado, Prefeito Joaquim José Ferreira, Quatorze de Dezembro e Praça São Sebastião. De acordo com o secretário de Obras de Três Rios, Sandro Amaral, toda a cidade será beneficiada com as rampas.

Na rede municipal de ensino, todas as escolas estão passando por reformas, de modo a se tornarem adaptadas para os alunos com deficiência e mobilidade reduzida. Nos colégios estão sendo construídos banheiros adaptados, rampas de acessibilidade e toda a estrutura necessária para receber esses estudantes, promovendo a inclusão educacional.

O prefeito Josimar Salles determinou ainda a criação de um projeto para a recuperação das calçadas do município.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo