Parceiros



Prefeitura de Sapucaia promove evento em comemoração ao Dia da Mulher

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, ano após ano se consolida como uma data que marca a luta das mulheres por um mundo mais justo. Em comemoração à data, a Prefeitura de Sapucaia, através de suas Secretarias, promoveu na Casa da Cultura do município um evento para homenagear essas mulheres guerreiras, corajosas e fortes que contribuem efetivamente para o desenvolvimento sapucaiense, como cidadãs, profissionais, mães e donas de casa.

O evento contou com a presença do prefeito Fabrício Baião; do vice-prefeito Francisco de Assis Cavalcanti (Chiquinho); de suas respectivas esposas, Priscila e Williane; de secretários e vereadores, além de mais de 100 mulheres que, com alegria, participaram da comemoração. Foi realizado ainda um show com o professor Alan Francisco Santos e Renato Esttrada e família, além do sorteio de vários brindes, doados por comerciantes e pelos secretários municipais.

Na ocasião, o prefeito Fabrício Baião e o vice Chiquinho exaltaram a importância da mulher na sociedade e na vida de cada um. “As mulheres são fortes, sensíveis e inteligentes e merecem ser amadas, respeitadas e valorizadas. Parabéns a todas essas mulheres que, sempre determinadas e com um sorriso no rosto, fazem nossa vida melhor a cada dia!”, ressaltou Fabrício.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo