Parceiros



Areal entrega novos materiais esportivos para escolas públicas

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Areal realizou, no início da semana, a entrega de materiais esportivos de diversas modalidades para unidades escolares da rede municipal de ensino. Os equipamentos foram repassados ao município pelo Ministério do Esporte, após solicitações do prefeito Flávio Bravo em reuniões em Brasília com o ministro Leonardo Picciani.

A secretária municipal de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Ione da Silva Oliveira, ciente das demandas e necessidades de cada unidade escolar, acompanhou a divisão dos materiais entre as escolas. Segundo o coordenador de Esportes, Cláudio Lourenço, os equipamentos serão utilizados, ainda, em projetos que contam com o apoio da Prefeitura. “É uma ação inédita no município e parabenizo o prefeito Flávio pelo resultado do trabalho feito junto ao Ministério. As diretoras e profissionais de educação física estão recebendo os materiais com muita alegria. Além das entregas nas escolas, alguns deles serão encaminhados para projetos como os de vôlei e futsal sub 13 que acontecem em Areal”, afirmou.

Cláudio ressalta que, com os novos materiais será possível oferecer ainda mais qualidade na prática esportiva das crianças e jovens. “Estamos, ainda, com o objetivo de retomar os treinos de futsal sub 15 e sub 17 para, em seguida, termos a seleção de Areal de volta. Aos poucos e, principalmente, com o entendimento que o esporte tira crianças e jovens das ruas, estamos ampliando a oferta e garantindo melhor estrutura para a prática esportiva na cidade”, finalizou.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo