Parceiros



JB In Society

Autoria: José Barros  |  Fotos: José Barros

 

Kleizaner Duarte
A simpaticíssima Kleizaner Duarte, nos premia com este belo trabalho que impressiona bastante seus inúmeros admiradores. Ela se especializou nesse tipo de trabalho e está sempre criando novas opções sempre elogiadas pelos internautas. Essa jovem que é muito estudiosa, realiza o trabalho com base em informações contidas nos próprios aparelhos, mas já existem pedidos de amigas para que faça o mesmo para elas. Kleizaner não tem interesse em atender tantos pedidos alegando que o recurso está disponível para qualquer pessoa. Essa trirriense é filha de família tradicional na sua cidade, tem curso de Corretora de Imóveis e não cansa de dizer que, apesar de tudo, tem sempre uma palavra de carinho pela sua terra.

Terminal "Hélio Soares"
Abraçando a tantos amigos e admiradores, nesta semana a ser dedicada ao descanso, para recuperação dos esforços empreendidos durante os festejos carnavalescos. Usuários dos transportes coletivos urbanos e intermunicipais de Três Rios, reclamando da demora para desocupação do novo terminal que deveria ser de uso exclusivo, para os fins que se destina.

Celulares perdidos ou roubados
Já em vigor, a resolução que permite o bloqueio de aparelhos a partir de notificação da Polícia Civil junto às operadoras de telefonia móvel celular. A medida visa reduzir os crimes de roubo, furto e receptação de aparelhos ao agilizar a comunicação de bloqueio junto às empresas de telefonia. O bloqueio do IMEI (International Mobile Equipment Identify) impossibilita definitivamente a utilização do aparelho roubado na rede. Para isso, basta que o proprietário informe o número do IMEI, do seu celular ou tablet, no momento do Registro de Ocorrência. Esse código de identificação está localizado no aparelho, na nota fiscal ou na embalagem. E pode ser conhecido também pelo usuário ao digitar *#06# no seu aparelho. Mesmo desconhecendo essa numeração, a autoridade policial terá até 72 horas para efetivar o bloqueio juntos as operadoras. Caso a pessoa não consiga encontrar o registro, ela também pode levar a caixa do aparelho até a delegacia e os policiais irão ajudá-la.

MODA
O clima esquentou e você não sabe o que vestir? Não tenha medo. Para os especialistas e analistas da moda, como Gloria Kalil, Clareana Barros e algumas blogueiras responsáveis por ditar tendências, é um dos momentos mais contagiantes da moda porque fica tudo mais alegre, colorido e até mais simples de combinar. E vamos concordar que a moda primavera-verão é bem mais fácil de encontrar tons combinando, não é mesmo? Para quem ainda está na fase de aprendizados, sugerimos tendências e estilos de looks de verão práticos e da moda. Estampa étnica e moda verão tem tudo a ver! Looks de verão com saia tribal Blusa ou top cropped ainda está na moda e cai muito bem com saias longas. É o famoso efeito da proporção: quando uma peça é curta a outra mais comprida ajusta as medidas e alonga a silhueta. Uma ótima combinação para a moda verão. Com shorts. Na sua próxima saidinha de compras dê uma boa olhada nos modelos de shorts jeans nas vitrines. A lavagem tradicional azul e modelos sem detalhes pouco estão presentes, dando espaço aos modelos mais claros e até com detalhes em branco.

Resposta dos Correios
Na coluna da semana passada falamos sobre o direito dos consumidores, sobre o atraso na entrega das correspondências. Agora, o próprio presidente Guilherme Campos Júnior (deixará o cargo para candidatura a deputado federal pelo PSD) reagiu a publicação, e anuncia novidades. Os Correios devem entregar mais encomendas do que cartas, sem deixar de lado os boletos. Para dar conta do crescimento desse tipo de serviço e aumentar a participação dessa fonte de receita no caixa da companhia, a empresa informa que tem passado por uma série de mudanças nos últimos três anos, intensificadas a partir de 2017. Para agilizar o serviço de entrega de encomendas até o cliente, vai se valer dos lockers – armários parecidos com os que são usados em vestiários de academias e clubes, conceito muito conhecido nos Estados Unidos e parte da Europa. O resultado da área de encomendas está diretamente ligado ao crescimento das compras pela internet. Os dados ainda não estão finalizados, mas a previsão é que 2017 tenha alcançado vendas de R$ 48,8 bilhões – expansão de cerca de 10% em relação ao ano passado.

Scarpin for today!
O clássico que nunca perde a majestade! Pode passar o tempo que for, os scarpins vão continuar bombando! Sejam os mais clássicos ou com cores mais ousadas. Neste verão acompanhamos um retorno com força total desse sapato que acompanha as mulheres do trabalho a balada. Então, nada mais justo que atualizar o look com peças de roupas super contemporâneas e acrescentar os scarpins para compor uma proposta mais estilosa e elegante, aposto que você tem algum modelo em casa só esperando a hora de ser convocado novamente ao look do dia! Renata Uchoa, do Closet da Ré, é quem afirma: “Sou apaixonada pelo mix descarpin + calça jeans, é uma perfeita opção para quem quer um look mais moderno para o trabalho e quem sabe esticar em um happy hour com os amigos. Para montar um look mais despojado, eu já aposto em um bom short jeans com camisa”. Essa é uma boa composição com referências digna de Pinterest.

Auxilio doença
Para conseguir o auxílio-doença, é preciso imprimir o requerimento gerado pelo sistema do Ministério do Trabalho e Previdência Social e levá-lo ao INSS no dia da perícia médica. O documento deve ter a assinatura carimbada da empresa. A perícia médica será marcada para uma agência da Previdência Social escolhida pelo trabalhador. É possível requerer o exame no site da Dataprev. Se o trabalhador não puder comparecer à perícia médica no dia e hora marcados, deverá pedir pela remarcação com uma antecedência de, pelo menos, três dias pelo telefone 135. O direito de remarcar a data só é válido uma única vez. No caso de o trabalhador necessitar de acompanhante na perícia médica, ele poderá requerer a companhia através de um formulário de solicitação de acompanhante e leva-lo no dia da consulta.

ANIVERSÁRIOS
• Recentes: Heitor Rodrigues Castro, Anderson Vinicius Pereira Mathias, Katia Lopes, Selmo Vinicius e Carmem Lúcia Couto, Leonardo Lavinas, Aristeu Teieira, Haydee de Almeida, (ontem), Ronaldo Monaquezi, Carmem Danuzia, Gracinha Salomão, Gil Eanes da Rocha.
• Hoje, 22: Josy Canedo, Júlio D”addazio, Priscila Bonfante, Inaiara Gonçalves e o ex-colega da PMTR, Professor Fabricio. Dia 25, Bianca Alves (foto).

DROPS
Hilton Alvini, continua surpreendendo a todos com sua exposição permanente de telas e quadros com uma característica muito especial: todos contam com uma quadrinha específica. Fica em Sapucaia, especialmente no distrito de Anta.
* Glorioso Exército Brasileiro agindo como se esperava. Planejamento perfeito nos pontos mais estratégicos de Volta Redonda, Três Rios, Paraíba do Sul, Caxias, S.J. do Meriti, Petrópolis e toda a Baixada.
* Prefeito Fabrício Baião, de Sapucaia, se empenhando junto às autoridades estaduais, para que concluam a obra de recuperação do Centro Cultural "Maria das Graças", mais conhecido como "Magrácia". Trata-se de obra iniciada na administração passada.
* O interventor da segurança no Rio de Janeiro, general Walter Braga Netto, pediu sacrifício à sociedade fluminense, em nome da paz social e da segurança. O apelo foi divulgado em nota emitida pelo Comando Militar do Leste (CML) nesta terça-feira (20).
* A Justiça Estadual do Mato Grosso, determinou o afastamento imediato da prefeita de Juara, a 690 km de Cuiabá, Luciane Bezerra (PSB), por suspeita de fraudar a licitação de reforma de uma escola pública.
* O vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (MDB-MG), fez um discurso acalorado na noite da última terça feira, no plenário propondo a convocação pela Casa do procurador da República, Deltan Dallagnol.
* O emedebista quer que o coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná explique sua declaração no Twitter, onde ele sugeriu que se o governo pode usar mandado coletivo de busca e apreensão em favelas fluminenses, a iniciativa também pode se estender ao Parlamento.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo