Parceiros



Centro-Sul: sindicatos da indústria oferecem 100 vagas gratuitas em cursos do SENAI

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O SENAI Rio, em parceria com os sindicatos da indústria do Centro-Sul Fluminense, está com inscrições abertas para 100 vagas gratuitas em cursos de qualificação e aperfeiçoamento para os meses de fevereiro, março e abril. Em 2018, serão oferecidas mais de oito mil oportunidades em todo o estado do Rio. As vagas são para as áreas de Alimentos e Bebidas, Borracha e Plástico, Construção Civil e Ferroviário.

As vagas são voltadas para trabalhadores da indústria, seus dependentes, desempregados que já tenham atuado na indústria e público em geral e terão seus cursos realizados no SENAI Três Rios, na Av. Mário de Castro Reis, 35, no bairro Nova Niterói. O objetivo é preparar e aperfeiçoar profissionais para atender a demanda de capacitação do mercado.

Na região há vagas para os cursos de Eletricista de Força e Controle, Eletricista de Manutenção Predial de Baixa Tensão, Operador de Produção Industrial e Padeiro. O edital está disponível no link www.cursosenairio.com.br/qualificacaosetorial, com a relação completa de oportunidades e critérios para participação. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231.

Os cursos de qualificação propiciam o desenvolvimento de competências e a formação do perfil profissional de jovens e adultos. Os cursos de aperfeiçoamento são voltados para a atualização de pessoas com experiência profissional na área.

No Centro-Sul Fluminense, as vagas são oferecidas pelo Sindicato das Indústrias de Alimentação de Três Rios, Paraíba do Sul, Sapucaia, Areal, Comendador Levy Gasparian e São José do Vale do Rio Preto (Sindal), Sindicato das Indústrias de Materiais e Equipamentos Rodoviários e Ferroviários do Estado do Rio de Janeiro  (Rodoferro), Sindicato da Indústria da Construção Civil e do Mobiliário de Três Rios, Paraíba do Sul, Areal, Comendador Levy Gasparian, Sapucaia e São José do Vale do Rio Preto (Sindicon-TR) e Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro (Simperj).

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo