Parceiros



Prefeitura de Três Rios intensifica serviços de capina em ruas e avenidas da cidade

Autoria: Redação  |  Fotos: Web

 

 

Com as fortes chuvas que caem neste início de ano, a Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Serviços Públicos, intensificou os serviços de capina e limpeza nas ruas e avenidas do município. O alto volume de chuva faz com que o mato cresça rapidamente, exigindo uma atenção redobrada das equipes do governo municipal.

Nesta semana, a Secretaria de Serviços Públicos realiza os serviços de capina e roçagem na Avenida Alberto Lavinas; Rua Isaltino Silveira até o Distrito Industrial; Ciclovia da Avenida Condessa do Rio Novo e Avenida Zoello Sola; Rua Presidente Vargas; Rua Barão de Entre Rios; Rua Mário Silva Guimarães, no Morro Áureo; Avenida Marechal Rondon, no baixo Purys; e Trevo da Boa União.

 

Limpeza de córregos e valas:
Com o período chuvoso, a Prefeitura de Três Rios vem trabalhando intensamente também na limpeza de córregos e valas. Nesta semana, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão realizando a limpeza na localidade do Palmital, além dos córregos que já foram limpos nos bairros Vila Isabel, Vila Estrela, Purys, Monte Castelo, Boa União, Cidade Nova, Santa Rosa, Cantagalo, Barão de Angra começando no Vale dos Barões e terminando no rio Paraíba, Pilões, Barros Franco, além do distrito de Bemposta e da vala no Final da Avenida Enéas Torno.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo