Parceiros



Vereador de Três Rios participa de reunião com equipe técnica da MRS

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

 Nesta terça-feira, dia 09, o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) participou de uma reunião na Prefeitura de Três Rios com técnicos da empresa MRS Logística, moradores e comerciantes do município.  Na pauta do encontro estavam diversos assuntos de interesse da população trirriense, incluindo o fechamento da passagem de nível na Boa União e a instalação de blocos na travessia da Praça JK, no Centro da cidade.

Em relação à travessia que dá acesso à Praça JK, os comerciantes estão reclamando que os blocos comprometeram a parada dos veículos para o comércio.  “Além de apresentar a reclamação dos moradores da Boa União, pude abordar a questão do senhor José, por exemplo, que tem um comércio familiar há 27 anos próximo à travessia da JK e alega que sua venda caiu consideravelmente depois da instalação dos blocos. Segundo os proprietários, os clientes não conseguem parar o carro próximo do local”, disse o vereador.

Na Boa União, a empresa ferroviária, há aproximadamente um ano, fechou a passagem preferencial dos moradores da localidade, fato que também gerou muitas reclamações.  A MRS Logística alega que as duas medidas aconteceram por questão de segurança, mas garantiu que vai reavaliar a situação.

Inclusive, atendendo ao pedido do vereador Juarez, será agendada uma reunião com os moradores e comerciantes do bairro para apresentar medidas que podem ser definitivas para resolver o problema da Boa União. “Vamos pensar numa maneira de manter a segurança para os moradores da Boa União e também da ferrovia, mas algumas questões precisam ser analisadas novamente. A equipe técnica da empresa entendeu esta necessidade e vai marcar um encontro para apresentar as possíveis soluções. Sabemos da necessidade de manter o local mais seguro, mas poder ouvir as partes interessadas  sempre trás melhores soluções”, pontuou o vereador.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo