Parceiros



Teresópolis e Petrópolis divulgam vagas de emprego

Autoria: Redação  |  Fotos: Web

 

O Sine de Teresópolis e o Balcão de Empregos, em Petrópolis, divulgaram nesta segunda-feira (8) vagas de emprego para diversas áreas de atuação.

Em Teresópolis, o Sine divulgou 29 vagas. As oportunidades são para operadora de caixa, empregada doméstica, cabeleireira, manicure, faxineira, auxiliar de linha de produção e cozinheiro. Também foram divulgadas oportunidades para operador de vendas, redator publicitário, vendedor externo e recepcionista de hotel.

O Sine também divulgou vagas para pessoas com deficiência nas áreas de estoquista e atendente balconista.

Os currículos devem ser entregues na Secretaria de Trabalho, no Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas. O atendimento ao público é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Petrópolis

O Balcão de Empregos de Petrópolis divulgou 21 vagas para as áreas de assistente de reparos, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, encarregado de hortifrúti, encarregado de limpeza, mecânico de manutenção de empilhadeiras e vendedor comercial.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo