Parceiros



Prefeitura de Três Rios realiza limpeza de córregos e valas em toda a cidade

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

 

A Prefeitura de Três Rios, através da secretaria de Serviços Públicos, vem intensificando a limpeza dos córregos da cidade para evitar enchentes, além da proliferação de insetos e animais que podem causar doenças, nestes períodos de fortes chuvas.

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado e contínuo no córrego da Vila Isabel, próximo à Padre Solano, além dos córregos que já foram limpos nos bairros Vila Estrela, Purys, Monte Castelo, Boa União, Cidade Nova, Santa Rosa, Cantagalo, Barão de Angra - começando no Vale dos Barões e terminando no rio Paraíba do Sul, Pilões, Barros Franco. O serviço também foi realizado no distrito de Bemposta e na vala no final da Avenida Enéas Torno.

As equipes realizaram serviços de roçada, capina, rastelamento e retirada de todos os resíduos. Segundo Aroldo Lima, secretário de Serviços Públicos, é importante a contribuição da população. “Para que a operação tenha sucesso é necessário a colaboração de todos. Durante a limpeza encontramos garrafas pet, TVs, computadores, carrinho de criança, móveis velhos, poltronas, bolsas de lixo e até animais mortos. É dever da prefeitura fazer a limpeza dos córregos, mas é necessário que a população tenha consciência e não jogue lixo em locais inadequados”, completou.

Vale lembrar que estamos em período de chuvas e a atenção e o cuidado devem ser redobrados. A Prefeitura de Três Rios vai continuar monitorando os córregos e as valas da cidade durante todo o ano, destacando que até o momento, apesar das fortes chuvas, não foi constatado nenhum ponto de alagamento.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo