Parceiros



Órgãos do setor de segurança pública de Paraíba do Sul ganham nova sede

Autoria: Redação  |  Fotos: CentroSul Notícias

 

Numa visão coerente e com objetivo de centralizar órgãos que estão diretamente ligados, a prefeitura de Paraíba do Sul irá inaugurar, no dia 15 de Janeiro, a nova sede do Centro de Operações da Guarda Civil Municipal, o JARI e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil.

Ainda neste mês, todas essas sedes se concentrarão no Terminal Rodoviário da cidade, que fica localizado na Avenida Brasil, bairro Parque Morone. Há alguns anos esses órgãos vêm sofrendo com o problema de logística e as constantes migrações em suas instalações, haja vista a dificuldade de existir um local amplo que consiga abrigar os veículos desses departamentos e seus respectivos setores administrativos. A partir de agora, esse problema não irá mais existir.

Nossa equipe de reportagem esteve no local, que também está recebendo obras de reforma. O telhado está sendo refeito para impedir as infiltrações e goteiras que atormentavam os passageiros, além de pinturas e adaptações na infraestrutura do prédio.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo