Bramil_inverno2
Contato
Expediente
Home
Zona da Mata
Acidente_na_estrada_de_leopoldina_2_

Postado por Sidnei Silva em 29/04/2011

Acidente envolvendo quatro veículos, feriu quatro e matou uma pessoa

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira 27/04, na altura do Km 800, da BR 116, na estrada que liga Além Paraíba a Leopoldina, envolveu duas carretas e dois carros de passeio, deixando um morto e quatro feridos.
Segundo o motorista da Scania placa GVI-7780 de Betim/MG, carregada com caixas de leite Da Mata, ele seguia sentido Além Paraíba quando na curva avistou a carreta Volvo baú placa MDZ-0095, carregada com laranjas embaladas em caixas de papelão, com as rodas levantadas quase tombando. “Só deu tampo de tirar a cabine da minha carreta” e ele bateu bem no meio da carroceria”, disse.
A carreta carregada com laranjas tombou na pista, deslizou por 80 metros e bateu no Space/Fox placa HLM-2916 de Caratinga/MG, que seguia destino Aparecida do Norte, e foi arrastado para o mato as margens da pista. Seus ocupantes José Paulo Escarabele, Zilernice Ramos Guimarães Brito, Ana Maria Eynard Pereira e Sidney Paiva da Silva, foram socorridos por uma ambulância da Prefeitura Municipal de Além Paraíba e levados para o Hospital São Salvador com ferimentos leves.
Um segundo carro de passeio, o Fox da empresa Ferrovia Centro Atlântico – FCA, que por pouco não bateu de cheia na carreta que vinha pela pista tombada tinha como ocupantes os jovens Elder Siqueira Sampaio, 24 anos e Júlio Sergio Vieira, 21 anos, que nada sofreram além do susto.
O motorista da carreta com frutas Lindomar Ferreira Rosa, 27 anos, foi jogado para fora do veículo, morrendo no local do acidente. As cargas, tanto de leite em caixinha e de laranja, além de terem ficado parte espalhada pela pista, não foram saqueadas devido a ação rápida da Policia Rodoviária Federal.

Acidente_na_estrada_de_leopoldina_1_
Acidente_na_estrada_de_leopoldina_3_

Deixe seu comentário sobre esta notícia.


* campo obrigatório


* campo obrigatório


Postado em 01/05/2011 - 20:49
jovane varella - jovane_varella@hotmail.com
que deus de forças para a mãe dele que éla consiga supera a trajédia que aconteceu.... acabei de perde um primo muito querido,ele éra um cara super bacana.....eu não entendo como foi acontece isso com ele......que deus o tenha....vai com deus meu primo.

Btn_home Btn_todas
Bramil_inverno2
Bar_da_nanci
Fenai
Bramil
R_dio-ativa
Ziley
Juventude_copy
Felipe
Checkmarketing
Liga
Serra_rio
Eletronica-jamapara
Flor_do_campo
Responsahabilidade
Zeza
Nova_onda
Timu
Areal_rio_minas
Podologa
Posto_d
Tit_parceiros
Tit_siga Logo_twitter Logo_face Logo_kut
Desenvolvido por:Assinatura_q1ws